sábado, 29 de janeiro de 2011

Globo exibe 6ª temporada de Lost!

LostSeason6Poster

Pois é, a última temporada de Lost chegou na Rede Globo, lembro-me da primeira vez que foi ao ar em 2006 nas telas do Brasil, foi tão emocionate ver o primeiro episódio, e eu não queria mais perder um! mas como passava bem tarde e meu pai não me permitia mais assistir TV naquele horário, tinha que dar um jeito de ver. À partir da 4ª temporada passei a baixar os episódios, não poderia esperar só no outro ano pra poder ver na Rede Globo a temporada que já havia saido no ano anterior, era bem legal essas aventuras kkkk, ainda me lembro que em 02/02/2010 estava saindo a 6ª temporada de Lost nos EUA, foi muita emoção para essa última temporada, toda semana era um download, não poderia perder nenhuma capítulo dessa história! mas vou rever essa temporada na Globo para matar a saudade, espero que a dublagem não deixe a desejar. A 6ª Temporada vai ser exibida a partir do dia ‘’7 de fevereiro’’ na Globo.

Globo - Chamada Lost 6ª Temporada

Nenhum comentário: