terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Walking Dead - Episódio 1x04 ''Vatos''

Eai pessoal, desculpem-me pela demora, mas é que essa semana foi muito corrida com as provas do colégio, e só deu de postar hoje o/.

Bom, vi o episódio duas vezes, sim isso mesmo! a legenda do primeiro estava bem estranha, não estava entendendo muito bem, ai resolvi baixar de outro legender que ai ficou bem claro pra mim.

Nossa o episódio saiu semana passada (21/11) e só estou comentado hoje, vou melhorar!
Episódio exibido no dia 21/11 nos EUA
Bom, o episódio já começa com uma cena bem calma, Amy e Andrea estão no barco pescando e discutindo sobre técnicas de pescaria de seu pai, muita tristeza vem a tona no barco e Andrea nem espera oque vem pela frente ainda...

Vovó do bem!
Jim teve um ''surto psicótico'' ou só uma insolação? Isso fica a critério de cada um... Do nada o cara já começa a cavar inúmeros buracos e depois diz que foi por causa de um sonho que teve e já sabia oque iria acontecer ¬¬’ Aff, já bastava a série ser de zumbi e agora arrumam paranormalidade no meio? Nossa fala sério!, Isso é dose, já basta Supernatural, Lost e Fringe pra isso... De primeira achei que os ''Vatos'' fossem alguma associação terrorista do fim do mundo, também pensei que fossem mexicanos ilegais nos States (pode até ser) mas no final cheguei a conclusão que eram boas pessoas e que até cuidam dos velhinhos!
Jim com sua insolação

 Uoooooooooouw! aonde foi parar a van do Rick? Será que foi o Merle mesmo que pegou ou foi algum zumbi com inteligência que desapareceu com ela e a levou pra um desmanche? Hahaha vamos ver no 1x05...

Enquanto Andrea estava procurando uma embalagem para o presente de Amy, eu pensei: Porque ela não pensa no que Rick disse pra ela antes dela roubar o colar? ele disse: ''Acho que essas regras não se aplicam mais. E você?'' então pra que se preocupar com embalagem de presente no fim do mundo? Acorda Andrea!

Da onde surgiu tantos zumbis no acampamento? Será que foi o Merle que os mandou? Será que ele é poliglota e troco um papo com eles? (uma hipótese) Hahaha, infelizmente a Amy se foi, logo na véspera de seu aniverçario, que chato! Queria que ela ficasse mais. Mas foi um bom capitulo, não tão melhor quanto os primeiros, mais é isso ai pessoal até o próximo episódio! (1x05 ''Wildfire'').

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem tempo...

  Nossa essa semana tá muito difícil, é a última semana de provas do ano, eu não quero ficar de recuperação e quero passar direto, quero  minhas férias!!! como o blog tá meio parado mesmo, não tenho tido muito tempo para poder comentar os episódios de The Walking Dead e de Glee que também nem tive tempo de acompanhar as séries direito e to meio atrasado!.

 Hoje só vou conseguir assistir TWD o Ep. 1x04  ''Vatos'', saiu ontem no Domingo(21/11) e sempre só consigo ver na Segunda pela noite, é lógico né, assistir ao vivo nem adianta porque não tem legenda e eu não sei o Inglês... Mas Vou aprender no ano que vem!! se der ainda hoje vou comentar.

Até criei um novo marcador ''Bastidores do Blog'', aff achei muito engraçado nossos desabafos e tudo oque acontece por aqui...

Hein Ana Maria você não é a única sem tempo não, Abraços pessoal :D

sábado, 13 de novembro de 2010

Novo membro, Sempre novidades sobre TBBT

Alô galera da MSF, sou um dos novos membros e vou falar na maioria das vezes sobre The Big Bang Theory (TBBT)

Pra quem acompanha a série pelo Warner Channel, a série está no episódio 3 da quarta temporada "The Zazzles Substitution"
 Nesse episódio Sheldon leva Amy para jogar Contrafatual, jogo criado pelo próprio Sheldon, em sua casa. Sheldon leva também Amy para ver o seu trabalho na universidade, mas Amy o menospreza, o que não agrada Sheldon nem um pouco.

Depois de atacar verbalmente o trabalho de Sheldon, Amy classifica o trabalho de Sheldon como "fofinho" em relação aos problemas reais da Microbiologia. Essa discução acaba levando Sheldon a se separar de Amy.

Penny conversa com Sheldon para saber se ele se sente mal pela separação, e Sheldon responde que, o que causa o sentimento ruim num término de relacionamento, é o envolvimento emocional, coisa que Sheldon não havia feito.

Uma triste notícia...

...para você que assistiu ao primeiro episódio de The Walking Dead na FOX...
O episódio 1 de The Walking Dead que você viu na FOX era a versão com cortes!

The Walking Dead é a série de zumbis mais esperada de todos os tempos, do canal americano AMC,adaptado diretamente dos quadrinhos de Robert Kirkman.

O primeiro problema parecia facilmente contornável: quem tem uma TV por assinatura que dá o direito de mudar o áudio e colocar legenda, gosta de ouvir o som original tinha a opção de trocar a dublagem que o canal implementou em toda a sua programação pela versão original e ligar as legendas.

Finalmente tinha chegado a tão aguardada estreia de The Walking Dead, com tudo pronto para nos surpreender, com a maquiagem perfeita, cenários vazios, a dramaticidade e o ritmo que normalmente só se vê no cinema.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Retratação

Gente, vim através deste post, me desculpar com você e os colegas de blog pela minha sumida!

Então, estou fazendo um curso de manhã, tenho aula de tarde e toco na banda do colégio de noite, ou seja, praticamente não tenho tido muito tempo para sentar à frente do computador... 

E a realidade é, e vou frizar bem, eu não consegui ver NENHUMA série essa semana!

É verdade, amigo!!! Marcelo Rezende Feelings 

Sabe o que é não ver nada, não baixar nada, mal entrar no Orkut e sair [sem contar o CaféMania cheio de vento... xD]? Então, esse mal me aflige seriamente.

Para não dizer que não tenho tempo, paro por 2 horas entre o intervalo de manhã/tarde, e 30 minutos tarde/noite...

Mas enfim, prometo aqui que vou baixar todas as minhas séries que estou em falta [isso se minha internet dar aquela ajuda básica...], e tentar me informar direito sobre o que rola no mundo das séries...

marketing básico Ah, por favor, vamos votar no PCA, gente!

Lisa Edelstein e Hugh Laurie nas cabeças!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Veja a nova imagem da Warner Channel, QUIZ e Vídeo Promocional


Clique no "Leia mais..." pois este post é como se fosse um 3 em 1!


WARNER CHANNEL DIVULGA NOVA IMAGEM

Uma semana após o lançamento de suas estreias, a Warner Channel continua a surpreender os espectadores! E desta vez com uma nova identidade visual, muito mais dinâmica, arrojada e moderna.

Veja uma recapitulação de Smallville

Está passando no Warner Channel a décima temporada de Smallville, que é a última.
Pensando nisso, o The CW fez uma recapitulação da série, ao som de "Nature Boy".
No vídeo abaixo, mostra a jornada de Kal-El, desde que saiu de Krypton até se tornar Clark Kent e dizer para Lois Lane que a ama, em uma cena que homenageia ao filme de 1978.



Quem assiste no Warner Channel sabe que a décima e última temporada está passando no Brasil desde a semana passada. Ela é exibida todas as quartas às 21h.

People's Choice Awards 2011

A 37ª edição do People's Choice Awards que vai ser realizado em 05 de janeiro de 2011 já tem a lista completa de seus indicados, então não deixe de escolher suas séries e atores preferidos para premiação, e você já pode votar clicando aqui.

Confira todos os indicados:



sábado, 6 de novembro de 2010

Bazzinga!

Eu estava navegando pelo youtube quando vi um anúncio do site do Warner Channel.
Cliquei lá e fui navegando no site, quando de repente eu encontrei...
Clique aqui para descobrir!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NCIS e Futurama estreiam na Band em novembro

Fãs de NCIS e Futurama, animai-vos!

Dia 1º de novembro chegou com novidades na Band: NCIS e Futurama estrearam no canal no horário nobre. Futurama passará de segunda a sexta, às 20h10, logo após o Jornal da Band e NCIS vai ser exibida também de segunda a sexta, às 21h15.

Os investigadores de NCIS baterão de frente com os de CSI, que ocupam o mesmo horário diariamente na Record. Durante muitos meses o SBT tentou ultrapassar a Record testando diversas séries nesse horário. No entanto foi uma tentativa mais frustrada do que a outra.

  Será que a equipe de crimes navais conseguirá bater a equipe de Las Vegas?

 NCIS está entre as mais populares dos Estados Unidos, sendo a série de maior audiência no país, chegando à casa dos 20 milhões de telespectadores por semana. Será que o sucesso se repetirá na televisão aberta brasileira? Dificilmente.

Fonte: Minha Série