sábado, 30 de outubro de 2010

Medley com trilhas sonoras de séries

Muito interessante, para você que gosta das músicas de suas séries favoritas!


Eu sei que é old, mas é gold!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

House: vídeo promocional mostra nova médica e 3 personagens presos!

Depois de duas semanas sem novos episódios nos Estados Unidos, House retorna em grande estilo e com um novo rosto: no dia 8 de Novembro estreia o episódio “Office Politics”, em que seremos apresentados à Drª Martha Masters (Amber Tamblyn). Ela causará uma impressão e tanto no “clube dos meninos” do Princeton-Plainsboro. Tem mais: logo descobriremos que alguém da equipe do Dr. House já a conhece a estudante de medicina rigorosa e inteligentíssima de outros carnavais.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para promover The Walking Dead...


Zumbis caminham pela Avenida Paulista!
Mas é uma pena que não é para gravações...
A Fox International, juntamente com o canal AMC contrata atores para passear vestidos de zumbis por 26 cidades no dia 26 de outubro para chamar a atenção do público para a estreia da série, que é no dia 31 de outubro.
São Paulo foi a cidade escolhida do Brasil, e a horda começará pela manhã.

Para quem ainda até hoje não viu o trailer dessa série, veja abaixo:



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seriado Chaves será exibida pelo Cartoon Network!

É isso mesmo! o Cartoon Network a partir de 1º de novembro vai passar a exibir Chaves, que até então no Brasil só era exibido pelo SBT, agora também pelo canal pago infanto-juvenil.

E não para por ai não no Cartoon! Chapolin também ganha a TV paga com estreia no mesmo dia de Chaves.

É bom demais isso né? para quem cresceu vendo Chaves e Chapolin e adora essa turma não pode perder essa oportunidade de poder rever pelo Cartoon!

Anote os Horários:

Chaves
A partir de 1º de novembro - de segunda a sexta-feira, ás 9h30 e ás 20h; aos sábados, ás 10h e ás 20h; aos domingos, ás 11h e ás 19h.

Chapolin
A partir de 1º de novembro - de segunda a sexta-feira, as 20h30; aos sábados, ás 10h30 e ás 20h30; aos domingos, ás 19h30.

Review - House M.D #705 e The Event #101 e #102

Semaninha complicada essa, mas vou fazer um review das duas séries que consegui ver essa semana, House [Meu coração é teu, David Shore!] e The Event.
____

The Event: #101 - I Haven't Told You Everything e #102 - To Keep Us Save

Apenas uma frase: Série feita para durar 3 temporadas... ou até menos... Ponto.
____

House M.D #705 - Unplanned Parenthood

Primeiro aviso, em caixa alta:

Com Spoiler!

SE VOCÊ NÃO ACOMPANHA A 7º TEMPORADA, NÃO LEIA DAQUI PARA BAIXO!

Segundo aviso: Se não se aguenta e tem que ler, desfrute, porém, não me responsabilizo por eventuais surtos... xD


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo Cartaz de House – 7ª Temporada

Foram divulgados os cartazes da Sétima temporada de House:

Glee vai ter episódio de Natal


É normal as séries terem seus episódios de natal, não é verdade? Glee vem ai com seu primeiro nesse natal de 2010 que vai ao ar em dezembro, e vai até ter um albúm que vai chegar dia 16 de novembro, incluindo músicas clássicas dedicado a essa data especial como Jingle Bells de Frank Sinatra e nas vozes da turma Glee!

Confira a lista músicas do albúm:

domingo, 24 de outubro de 2010

Sétima temporada de House no Universal Channel


A sétima temporada de House estreia no Universal Channel no dia 28 de outubro e todos já estão aguaradando para saber oque vem por ai...

sábado, 23 de outubro de 2010

Saem novas fotos de The Irish Pub Formulation em The Big Bang Theory

Boas-vindas, meu nome é Murillo Santos!
Também participo do blog Power Nerd Brasil, e agora aqui trazendo notícias e comentários das nossas séries favoritas.O primeiro post é uma notícia de The Big Bang Theory, uma das minhas séries favoritas. Minhas séries favoritas são as de comédia, mas também gosto de um Lie to Me, e outros...
----------------------------------------------------------------------------------------------


The Irish Pub Formulation é o nome do próximo episódio de The Big Bang Theory, que será exibido nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, 28 de outubro.

Lançaram fotos da visita da irmã de Raj, para promover o episódio. Veja uma delas ao lado.

Lembrando que dia 2 de novembro (terça-feira) estreia a quarta temporada de The Big Bang Theory No Brasil, às 20h30 (no horário de Brasília).

Fox planeja série spin-off de Bones

Bones pode ganhar uma série derivada na próxima temporada. A Fox está desenvolvendo um novo seriado que mostra as investigações de um personagem que seria apresentado em breve na série.

Segundo o Deadline, se a Fox encontrar um ator que eles considerem capaz de liderar uma nova série, ele apareceria pela primeira vez em Bones em episódio que vai ao ar em 6 de dezembro nos Estados Unidos. A ideia é que o spinoff seja baseado na série literária The Locator de Richard Greener, que tem como personagem central Walter Sherman.

Walter é descrito como excêntrico, teimoso e divertido de se observar; um homem que está na faixa dos 20-30 anos com grande habilidade em encontrar qualquer coisa; um cético que frequentemente faz perguntas que parecem irrelevantes e até ofensivas — mas que sempre se mostram bastante importantes com o andar das investigações.

Encanador russo não entende por que todo mundo fica olhando

Fala galera, sou a Ana!

Normalmente, aparecerei com mais frequência lá no Twitter do MSF, e aqui com comentários das séries [as que eu consigo assistir... ¬¬]
.
o primeiro post deve ser old para todos por aqui.. mas vale a pena!

Encanador russo não entende por que todo mundo fica olhando:
NOTA: Precisa de mais comentários?? HAHAHA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Classificação indicativa obriga Record a trocar CSI por House

Desde a última segunda-feira, a Record está transmitindo a série House no lugar de CSI para os Estados não submetidos ao horário de verão, o que inclui as regiões Norte e Nordeste, além de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os Estados do Sul e do Sudeste continuam acompanhando CSI, atualmente na segunda reprise da quarta temporada na faixa das 21h.

A emissora tomou a decisão por causa da classificação indicativa. De acordo com os critérios do Ministério da Justiça, CSI é imprópria para menores de 14 anos. Logo, não pode ser exibida antes das 21h.

Como a programação da Record é gerada de São Paulo, os Estados do Nordeste, mais Tocantins, Pará, Amapá, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a estão recebendo com uma hora de defasagem. Por exemplo: Ribeirão do Tempo, que se inicia às 22h15 no Sul e no Sudeste, começa às 21h15 no Nordeste e nesses Estados durante a vigência do horário de verão

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minhas Séries Favoritas!

Bom, sempre tive vontade de comentar sobre as séries, cinema e as coisas da tv em geral e as atualidades, ai criei o blog que desde o começo do ano que eu estava querendo fazer.

Resolvi chamar também para participar a Ana, o Murillo e o David que vão manter o blog sempre atualizado.

Eu acho incrível  como sao muito bem boladas e escrita as séries americanas, a comédia é muito boa, as histórias ainda mais! Saudades de Monk.. mas sempre vem novas séries por ai, também acho todos os CSI uma boa série, sempre gostei das investigações e do desvendar dos crimes e de toda emoçao que as séries tem, e não poderia deixar de comentar todas essas coisas aqui no blog!

Embora o nome do blog seje ''Minhas Séries Favoritas'' vamos falar muito mais que isso, vamos falar dos filmes, das notícias do mundo pop, entretenimento, novidades, assuntos saudáveis em geral :D

Espero que vocês gostem!
Douglas