segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Supernatural: Novidades sobre anime!

Pra você que gosta de anime e Supernatural, eis boas notícias!

Os produtores mostraram ao público como seria o elenco. E...
Dean, Jessica Moore, John e Mary Winchester; Sam, Bobby Singer e Missouri. Bem iguais, não?
O que eles fizeram com o Bobby, a Jessica e os estimados Sr. e Sra. Winchester? Nada a ver com os personagens da série... mas é claro que os irmãos estão fiéis a Jensen Ackles [Dean Winchester] e Jared Padalecki [Sam Winchester].

Ao que tudo indica, o anime não vai ir pelo mesmo rumo da série, ao invés disso, criaturas novas aparecerão e casos inéditos tomarão conta da animação.

E também foram liberadas as sinopses dos primeiros 8 episódios:
1x01 Skin
Um metamorfo demoníaco comete um assassinato brutal. Quando os irmãos começam a investigar o caso, a criatura toma a forma de Dean para continuar a matança.

1x02 Roadkill 
A estrada é assombrada e os irmãos Winchester têm até o nascer do sol para encerrar o caso! Sam, Dean e uma pessoa atacada pela criatura correm contra o tempo para acabar com um fantasma que comete assassinatos no aniversário de sua morte.

1x03 Home 
Depois de 22 anos, Sam e Dean retornam à casa em que viveram quando crianças. Agora, outra bela mãe vive lá e, se os pesadelos de Sam estiverem corretos, ela pode estar sendo ameaçada pelo mesmo mal que matou Mary Winchester.

1x04 Blood of Beast
Sam e Dean ajudam um garoto que está sendo perseguido pelos colegas mais velhos na escola. Eles descobrem que o pai do garoto na verdade é um vampiro “pacífico” que jurou não atacar humanos e sobrevive bebendo sangue de animais. O menino tem sangue vampírico correndo em suas veias, mas ainda não tem consciência de sua verdadeira natureza.

1x05 Ghost on the Highway
Sam e Dean dirigem na estrada e subitamente são caçados por um carro policial. Eles descobrem que acidentes de carro inexplicáveis aconteceram naquela estrada — todos envolvendo Impalas. Sam e Dean devem investigar para provar que são inocentes. Logo descobrimos que um espírito maligno tomou a forma de um Impala para se vingar da cidade em que vivia.

1x06 Bloody Mary
Em 2004, quando Sam estudava em Stanford, ele ficou sabendo da morte de Jessica, uma garota de quem estava ficando amigo. John e Dean imaginam que há algo de estranho na morte da moça e começam a investigar a vida universitária de Sam. Eles presumem que a morte foi causada por um fantasma chamado “Bloody mary” (Maria Sangrenta), mas logo descobrem que tudo foi obra de outro fantasma.

1x07 Temptation of Demon
Maria, uma cristã fiel, é enganada por um demônio de olhos amarelos e se torna sua serva em troca da cura da filha. A princípio ela recusa a oferta, mas logo é convencida pelo poder do demônio.

1x08 Everlasting Love
Inúmeros homicídios em Illinois. As vítimas são todas loiras com cerca de 20 anos de idade e as cenas de crime têm traços de formaldeído. Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940 e ficam sabendo da história trágica de amor de um cientista maluco.


A data de estréia da animação ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica será em meados de fevereiro de 2011.

Não sei vocês, mas estou contando os dias para essa estréia!

Fonte: Minha Série

Post dedicado para Alan Naidon, SPNníaco, e Daniel Adolfo, animeníaco, dois bruxos que curtem séries!

Nenhum comentário: