segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem tempo...

  Nossa essa semana tá muito difícil, é a última semana de provas do ano, eu não quero ficar de recuperação e quero passar direto, quero  minhas férias!!! como o blog tá meio parado mesmo, não tenho tido muito tempo para poder comentar os episódios de The Walking Dead e de Glee que também nem tive tempo de acompanhar as séries direito e to meio atrasado!.

 Hoje só vou conseguir assistir TWD o Ep. 1x04  ''Vatos'', saiu ontem no Domingo(21/11) e sempre só consigo ver na Segunda pela noite, é lógico né, assistir ao vivo nem adianta porque não tem legenda e eu não sei o Inglês... Mas Vou aprender no ano que vem!! se der ainda hoje vou comentar.

Até criei um novo marcador ''Bastidores do Blog'', aff achei muito engraçado nossos desabafos e tudo oque acontece por aqui...

Hein Ana Maria você não é a única sem tempo não, Abraços pessoal :D

Um comentário:

Anônimo disse...

olá. Parabéns pelo blog. Sucesso!
estou seguindo, espero sua retribuição!
http://modismosemmoda.blogspot.com